Entrar
recupere sua senha!
Cancelamento e Reembolso
Cancelamento e Reembolso
Viagens dentro do mesmo estado
Sua solicitação de cancelamento ou de reembolso precisa ser realizada com pelo menos 3h de antecedência ao horário previsto para a partida do ônibus. Passado este prazo, o reembolso não poderá ser realizado.
Se sua passagem já foi impressa (na rodoviária ou em um de nossos totens de autoatendimento), a solicitação precisa ser realizada pelo titular, diretamente em um de nossos guichês.
Há a cobrança de uma taxa de 5% do valor pago na tarifa de sua passagem.
Compras feitas na Rodoviária - O reembolso da passagem pode ser solicitado em qualquer um de nossos guichês. A devolução do valor será feita utilizando a mesma forma de pagamento, ou seja, para compras em dinheiro ou cartão de débito, a devolução do valor será em dinheiro. Para compras feitas no cartão de crédito, o valor será devolvido em até 30 dias, como crédito na fatura.
Compras feitas no Site ou Call Center - Faça o login em nosso site e acesse o menu Minhas Compras. Selecione a viagem desejada e clique em Cancelar Viagem. Depois, é só selecionar os passageiros que não irão viajar, e clicar em Efetuar Cancelamento.
Para compras realizadas com cartão de crédito, o valor será devolvido em até 30 dias, como crédito na fatura. Para compras feitas via pix ou transferência bancária, o estorno será feito para a mesma conta utilizada no pagamento, em até 3 dias úteis.
Compras feitas em sites parceiros ou agências - Você deve entrar em contato diretamente com o site ou agência que realizou a venda, para verificar as regras e taxas a serem aplicadas.
Viagens entre dois estados
Sua solicitação de cancelamento ou de reembolso precisa ser realizada com pelo menos 3h de antecedência ao horário previsto para a partida do ônibus. Passado este prazo, o reembolso não poderá ser realizado.
Se sua passagem já foi impressa (na rodoviária ou em um de nossos totens de autoatendimento), a solicitação precisa ser realizada pelo titular, diretamente em um de nossos guichês.
Há a cobrança de uma taxa de 5% do valor pago na tarifa de sua passagem.
Compras feitas na Rodoviária - O reembolso da passagem pode ser solicitado em qualquer um de nossos guichês. A devolução do valor será feita utilizando a mesma forma de pagamento, ou seja, para compras em dinheiro ou cartão de débito, a devolução do valor será em dinheiro. Para compras feitas no cartão de crédito, o valor será devolvido em até 30 dias, como crédito na fatura.
Compras feitas no Site ou Call Center - Faça o login em nosso site e acesse o menu Minhas Compras. Selecione a viagem desejada e clique em Cancelar Viagem. Depois, é só selecionar os passageiros que não irão viajar, e clicar em Efetuar Cancelamento. O valor será devolvido em até 30 dias, como crédito na fatura.
Compras feitas em sites parceiros ou agências - Você deve entrar em contato diretamente com o site ou agência que realizou a venda, para verificar as regras e taxas a serem aplicadas.
Seu tempo de compra expirou.
Você poderá continuar pesquisando com os mesmos dados da busca anterior ou fazer uma busca com dados diferentes.
Seu tempo de compra está expirando.
Você tem
Você pode continuar a compra ou refazer a busca.